Este mês, no encontro mensal do #SheWorks vamos falar de trabalho remoto. E quem melhor do que a Krystel Leal para nos falar sobre ele? Juntas-te a nós?

Trabalho remoto é um conceito que atrai muita gente. Da flexibilidade de horários à possibilidade de trabalhar a partir de onde se quiser, cada vez mais se procuram soluções de trabalho dentro destes moldes.

O 2º encontro #SheWorks, com a Krystel Leal, fundadora do Nomadismo Digital Portugal

Krystel Leal trabalha como nómada digital já há uns aninhos e fundou o Nomadismo Digital Portugal onde ajuda quem estiver interessado neste estilo de vida/trabalho através de artigos, workshops, vídeos, lives e inúmeras ferramentas. Este mês, é ela a convidada do 2º encontro #SheWorks, que vai acontecer na próxima semana, em Lisboa.

Este segundo encontro deste ciclo de conversas de, para e entre mulheres vai decorrer no espaço Red Apple, no dia 20 de Fevereiro, das 19h00 às 21h00.
Se quiserem estar presentes (já só restam 6 vagas à data de publicação deste post), basta que me enviem email para hello@joanofjuly.com

Sigam o Instagram do #SheWorks para mais informações!

O apelo do Trabalho Remoto

Voltando à questão do ‘remote work’

Eu própria já me deixei seduzir por ele e, no ano passado, resolvi despedir-me do meu trabalho tradicional por um trabalho a full-time. No final, acabou por não resultar (por causa da empresa, não do trabalho remoto em si), mas confesso que me ficou o bichinho e sei que, no futuro, gostaria de dar outra oportunidade a esta forma de trabalhar.

Na altura, foi o trabalho que foi ter comigo, não o procurei nem saberia por onde começar a procurar oportunidades destas neste momento. Portanto, como podem ver, mais uma vez, o tema que escolhi para o #SheWorks é tão para vocês como é para mim; eu quero muito saber o que a Krystel tem para partilhar connosco sobre este tema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *