#SheWorks é o nome do meu novo projecto e hoje venho apresentar-vos a ideia, explicar-vos em que consiste e deixar-vos um convite para assistirem à primeira sessão. Sim, vai ser presencial, mas também vão pode seguir por aqui e pelo Instagram.

Pensei nisto durante meses. Começou por ser uma ideia para um podcast, mas a falta de conhecimento e de prática com os aparelhos e programas que me ajudariam a ter um podcast verdadeiramente com qualidade, desencorajaram-me, até porque precisaria de investir bastante tempo para a ganhar e esta ideia tinha que nascer o mais rapidamente possível!

Quando se sente um ímpeto tão forte para materializar uma ideia, deve-se avançar; o formato muda-se, o importante é que ela veja a luz do dia.

Elizabeth Gilbert, autora do livro “Big Magic” que eu cito tantas vezes, diz que quando se guarda uma ideia durante demasiado tempo, é comum que ela “voe” e vá ter com alguém mais disposto a pô-la em prática. Então, escolho não correr esse risco.

O que é o #SheWorks ?

Então o que é exactamente o #SheWorks ? Bem, quando decidi que, afinal, não iria ser um podcast, pensei antes num formato físico, algo que obrigasse as pessoas a conviverem e a beberem da inspiração das histórias partilhadas de forma mais intensa. No entanto, a ideia original manteve-se: convidar uma mulher inspiradora por mês a partilhar a sua história profissional.

Todos os meses haverá, então, uma convidada e um tema. A ideia é criar um ambiente de partilha e de motivação para todas as mulheres que queiram mudar a sua vida profissional, mudar de rumo ou, simplesmente, descobrir se estão no caminho certo. Como estas questões não têm respostas directas muito óbvias, acredito que através destas partilhas, consigam chegar a conclusões valiosas, contando, pelo caminho, com a rede de apoio da comunidade #SheWorks.

Fiquem atentas a este espaço para estarem informadas acerca dos próximos eventos #SheWorks, dos temas escolhidos e das speakers inspiradoras que poderão conhecer e ouvir nos encontros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *