uarto encontro #SheWorks vai acontecer no dia 30 de Maio no bonito espaço de cowork Sala d’Estar.

Desta vez, a nossa convidada é uma mulher inspiradora que tenho o prazer de ter ao meu lado em projectos como o Blogging for a Cause e o Páginas Salteadas.

Joana é uma sacerdotisa das palavras, as quais molda de forma mágica ao sabor do talento e do vento, o seu elemento natural.

Neste encontro, a Joana vai falar-nos acerca do seu percurso profissional e da criação do clube literário Um Livro Debaixo da Asa. E se há alguém que tem mãos de fada para transformar paixões em sonhos concretizados, é a Joana.

Joana Clara, Creative & Book Club Curator

“Gosto de pensar que fui mordida sem antídoto pelo bichinho das artes e por todas as suas formas de expressão, ainda que, infelizmente, não tenha jeito para o desenho. Sonhei ser arqueóloga, mas os meus dedos queriam uma partitura com palavras mágicas.”

Novo local: Sala d’Estar

O próximo #SheWorks vai ter um novo “palco”. Desta vez vamos para a Rua António Pedro, perto do Jardim do Arco do Cego, morada do inspirador espaço de cowork Sala d’Estar. Conheçam melhor este bonito espaço e as suas talentosas residentes aqui.

Para ajudar este projecto a crescer, a ter o seu próprio site, alojamento, snacks para coffee breaks e espaço físico para cada sessão mensal presencial, os encontros #SheWorks terão agora o valor simbólico de 5€ por inscrição. É um valor baixinho, mas que fará toda a diferença na sustentabilidade deste projecto.

Se quiserem garantir o vosso lugar neste encontro imperdível do #SheWorks enviem-me um email para hello@joanofjuly.com 

Preparem-se para serem e saírem inspiradas!

Foto de destaque neste post: Joana Clara fotografada or Margarida Pestana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *